onde investir dinheiro

Onde investir dinheiro: saiba mais sobre as fintechs

Você já deve ter se perguntado muitas vezes onde investir dinheiro para fazê-lo render de verdade. As fintechs podem ser uma boa opção para os investidores. Aliando tecnologia ao mercado financeiro, essas startups trabalham para inovar e otimizar os serviços já existentes e que são oferecidos pelos bancos.

As fintechs apresentam custos operacionais muito inferiores, quando comparadas às instituições tradicionais. Isso é por causa da tecnologia, que eleva a eficiência dos processos e tornam os serviços mais baratos. Um exemplo bem prático disso, é o uso de smartphones em bancos móveis, inclusive para realizar investimentos.

Essas organizações estão tornando diversos serviços mais acessíveis à população com o uso eficiente da tecnologia. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), hoje, no Brasil, há cerca de 60 milhões de desbancarizados, pessoas que não tem qualquer vínculo com instituições financeiras tradicionais, sequer uma conta corrente ou poupança. Aquelas que têm conta, usam apenas para receber salário e pagamento, sacando todo o dinheiro em um único dia.

As fintechs são uma novidade que está atraindo cada vez mais investidores, apesar de muitos ainda terem medo de investir em instituições que não são tradicionais. Porém, o boca a boca tem feito seu trabalho.

Quando algo dá certo para um grupo de pessoas, e esse grupo passa a disseminar suas glórias, a confiança acaba se espalhando para outras pessoas. Agora, arriscar no que é inovador está virando palavra de ordem entre muitos investidores. Inovação e tecnologia têm tudo a ver com o momento. Invista!

Assista ao vídeo e veja os motivos que fazem das fintechs um excelente investimento para o presente e o futuro.

 

Saiba onde investir dinheiro. Conheça a Intersector!

Aposte nas fintechs?

Compartilhe:
error

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECEBA NOSSOS ARTIGOS POR EMAIL

Assine nossa newsletter