cursos in company

Equipe de alto desempenho: 5 dicas de liderança

A produtividade e os lucros de uma empresa estão diretamente relacionados com o desempenho dos seus colaboradores. Por isso, um dos maiores desafios da liderança é treinar uma equipe de alto desempenho para extrair o que há de melhor nos profissionais. Selecionamos um vídeo que fornece, de forma objetiva, cinco dicas fundamentais para organizações que desejam atingir esse objetivo. Assista!

Promover a educação continuada dos colaboradores também é uma forma de desenvolver uma  equipe de alto desempenho. Muitas organizações optam por criar uma Universidade Corporativa, para ministrar cursos in company, viabilizando treinamentos técnicos específicos ou para desenvolver habilidades que sejam cruciais para o crescimento da empresa e dos funcionários.

Nas últimas décadas, as empresas têm sentido a necessidade de promover a capacitação contínua dos seus funcionários, por causa das transformações aceleradas da atualidade. E, para promover isso, muitas organizações investem em universidades corporativas. É neste ambiente, que pode ser físico ou apenas virtual, que os colaboradores encontram as ferramentas para se desenvolverem profissionalmente, ampliando sua produtividade. As empresas ficam tão satisfeitas com os resultados e o maior engajamento das equipes, que buscam até mesmo linhas de crédito específicas para esse tipo de investimento.

O Brasil já tem mais de 300 universidades corporativas. É uma estratégia que está ganhando espaço no mundo corporativo porque todo mundo ganha. A empresa consegue reter talentos, reduzir custos, criar uma vantagem competitiva e suprir a demanda por treinamento estratégico e objetivo. O funcionário se desenvolve e aumenta suas chances de crescer junto com o negócio.

Sua organização também pode se beneficiar com a implementação de uma Universidade Corporativa.

equipe de alto desempenho

Veja como ser parceiro da Intersector e promover a capacitação dos seus funcionários com cursos in company!

Compartilhe:
error

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECEBA NOSSOS ARTIGOS POR EMAIL

Assine nossa newsletter