captação de alunos para escolas

Captação de alunos para escolas: 5 dicas para fazer eventos

Você já pensou que promover eventos na sua instituição de ensino é uma excelente forma de fazer a captação de alunos para escolas? Escolhemos para você este videocast que dá 5 dicas de como fazer eventos para aumentar o número de alunos de pós-graduação.

 

 

Outra forma eficiente de fazer a captação de alunos para escolas, é oferecer crédito estudantil. Conheça a Intersector, uma financiadora que oferece diversas soluções integradas para as instituições de ensino parceiras. Essa fintech de financiamento estudantil já ajudou diversas escolas a aumentarem seu quadro de alunos e, consequentemente, sua receita.

A Intersector é uma financiadora que oferece diversas soluções integradas para as instituições de ensino parceiras. Com atendimento rápido e desburocratizado, facilita a vida dos estudantes para que eles possam fazer os cursos e permite que as escolas invistam no que realmente interessa, que é a excelência no ensino.

Fintech é um termo que surgiu da união das palavras financial e technology, e designa empresas e startups que trabalham para inovar e otimizar serviços do sistema financeiro. As fintechs têm custos operacionais muito menores comparados às instituições tradicionais do setor e, por isso, podem oferecer serviços desburocratizados e descentralizados. O atendimento ao cliente também é muito mais personalizado do que em uma financiadora comum ou banco.

 

Saiba como ser um parceiro da Intersector.

Compartilhe:
error

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECEBA NOSSOS ARTIGOS POR EMAIL

Assine nossa newsletter